Mapa
Avenida Doutor Adhemar Pereira de Barros, 1300 - Bela SuiçaApresentamos este excepcional apartamento de três suítes em locação no prestigiado Edifício Palazzo Di Cesare, localizado no bairro Bela Suiça, em Londrina. Com uma área total de 217 m² e área útil de 156 m², este imóvel oferece espaço e conforto em uma das regiões mais valorizadas da cidade. As três suítes proporcionam amplo espaço e privacidade para todos os moradores. A planta bem distribuída e os ambientes generosos tornam este apartamento uma excelente opção para quem busca qualidade de vida e uma ótima localização. O edifício conta com infraestrutura completa, garantindo comodidade e segurança aos seus residentes. Não perca a oportunidade de conhecer este apartamento em excelente estado de conservação e disponível para locação imediata. Agende sua visita e descubra todas as vantagens deste imóvel.Londrina - PRApresentamos este excepcional apartamento de três suítes em locação no prestigiado Edifício Palazzo Di Cesare, localizado no bairro Bela Suiça, em Londrina. Com uma área total de 217 m² e área útil de 156 m², este imóvel oferece espaço e conforto em uma das regiões mais valorizadas da cidade. As três suítes proporcionam amplo espaço e privacidade para todos os moradores. A planta bem distribuída e os ambientes generosos tornam este apartamento uma excelente opção para quem busca qualidade de vida e uma ótima localização. O edifício conta com infraestrutura completa, garantindo comodidade e segurança aos seus residentes. Não perca a oportunidade de conhecer este apartamento em excelente estado de conservação e disponível para locação imediata. Agende sua visita e descubra todas as vantagens deste imóvel.
Avenida Doutor Adhemar Pereira de Barros, 1500 - Bela SuiçaExcelente oportunidade de locação de uma ampla sala comercial no prestigiado Edifício Torre Firenze, localizado no bairro Bela Suiça, em Londrina. Com uma área útil de 160,45 m², esta sala se destaca pela sua distribuição funcional, oferecendo dois banheiros e um amplo espaço de atendimento. A localização privilegiada do imóvel, em uma região valorizada da cidade, confere facilidade de acesso e grande visibilidade para seu negócio. O espaço, atualmente desocupado, encontra-se pronto para receber sua empresa e adaptar-se às suas necessidades específicas. A sala, com suas generosas dimensões, proporciona um ambiente aconchegante e profissional, ideal para o desenvolvimento de diversas atividades comerciais. Sua infraestrutura robusta e a presença de dois banheiros garantem o conforto e a funcionalidade necessários para o bom funcionamento do seu empreendimento. Não perca a oportunidade de conhecer de perto este excelente imóvel e visualizar o seu futuro negócio neste privilegiado endereço da cidade de Londrina. Agende uma visita e descubra todas as possibilidades que esta sala comercial pode oferecer para o sucesso do seu empreendimento.Londrina - PRExcelente oportunidade de locação de uma ampla sala comercial no prestigiado Edifício Torre Firenze, localizado no bairro Bela Suiça, em Londrina. Com uma área útil de 160,45 m², esta sala se destaca pela sua distribuição funcional, oferecendo dois banheiros e um amplo espaço de atendimento. A localização privilegiada do imóvel, em uma região valorizada da cidade, confere facilidade de acesso e grande visibilidade para seu negócio. O espaço, atualmente desocupado, encontra-se pronto para receber sua empresa e adaptar-se às suas necessidades específicas. A sala, com suas generosas dimensões, proporciona um ambiente aconchegante e profissional, ideal para o desenvolvimento de diversas atividades comerciais. Sua infraestrutura robusta e a presença de dois banheiros garantem o conforto e a funcionalidade necessários para o bom funcionamento do seu empreendimento. Não perca a oportunidade de conhecer de perto este excelente imóvel e visualizar o seu futuro negócio neste privilegiado endereço da cidade de Londrina. Agende uma visita e descubra todas as possibilidades que esta sala comercial pode oferecer para o sucesso do seu empreendimento.
Avenida Doutor Adhemar Pereira de Barros, 1600 - Bela Suiça🏡 Apartamento para Locação – Edifício Terrazza di Rimini | Londrina ✨ Novo, moderno e pronto para morar! 2 dormitórios sendo 1 suíte 2 vagas de garagem Completo em armários planejados Acabamentos de alto padrão 📍 Localização privilegiada em Londrina, próxima a comércios, serviços e áreas de lazer. 💰 Locação: Consulte condições 📞 Premier Imóveis – (43) 3025-1212Londrina - PR🏡 Apartamento para Locação – Edifício Terrazza di Rimini | Londrina ✨ Novo, moderno e pronto para morar! 2 dormitórios sendo 1 suíte 2 vagas de garagem Completo em armários planejados Acabamentos de alto padrão 📍 Localização privilegiada em Londrina, próxima a comércios, serviços e áreas de lazer. 💰 Locação: Consulte condições 📞 Premier Imóveis – (43) 3025-1212
Rua Bolívia, 425 - Vila BrasilApresentamos uma oportunidade ímpar de locação de um espaço comercial com excelente localização no coração da Vila Brasil, em Londrina. Com uma área útil de 270,90 m², este imóvel é adaptado para abrigar um restaurante ou buffet infantil, contando com amplos ambientes e ótima ventilação. O imóvel comercial possui 4 banheiros, sendo vestiários feminino e masculino, proporcionando conforto e conveniência aos futuros ocupantes. A disposição interna do espaço permite uma organização funcional, com amplas áreas de circulação e layout adaptável às necessidades do negócio. A localização privilegiada do imóvel, em uma das regiões mais dinâmicas e movimentadas de Londrina, garante grande visibilidade e fluxo de pessoas, fatores essenciais para o sucesso de empreendimentos comerciais. A proximidade com estabelecimentos diversos, como lojas, serviços e opções de lazer, torna o local extremamente atrativo para os clientes. Não perca a oportunidade de explorar todo o potencial deste espaço comercial em Londrina. Agende uma visita e descubra como este imóvel pode impulsionar o sucesso do seu negócio.Londrina - PRApresentamos uma oportunidade ímpar de locação de um espaço comercial com excelente localização no coração da Vila Brasil, em Londrina. Com uma área útil de 270,90 m², este imóvel é adaptado para abrigar um restaurante ou buffet infantil, contando com amplos ambientes e ótima ventilação. O imóvel comercial possui 4 banheiros, sendo vestiários feminino e masculino, proporcionando conforto e conveniência aos futuros ocupantes. A disposição interna do espaço permite uma organização funcional, com amplas áreas de circulação e layout adaptável às necessidades do negócio. A localização privilegiada do imóvel, em uma das regiões mais dinâmicas e movimentadas de Londrina, garante grande visibilidade e fluxo de pessoas, fatores essenciais para o sucesso de empreendimentos comerciais. A proximidade com estabelecimentos diversos, como lojas, serviços e opções de lazer, torna o local extremamente atrativo para os clientes. Não perca a oportunidade de explorar todo o potencial deste espaço comercial em Londrina. Agende uma visita e descubra como este imóvel pode impulsionar o sucesso do seu negócio.
Rua Venezuela, 557 - Vila BrasilApresentamos com satisfação este atraente apartamento em Londrina, na região da Vila Brasil, disponível para locação. Construído em 2017, este imóvel de 54 m² de área total e 54 m² de área útil, oferece uma ótima oportunidade para quem busca um lar confortável e bem localizado. O apartamento conta com 2 quartos, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, proporcionando ótima acomodação para você e sua família. A unidade está desocupada, pronta para receber novos moradores. O condomínio "CONDOMÍNIO RESIDENCIAL & RESORT AQUABRASIL" oferece diversas comodidades, como circuito interno de TV, sala, cozinha, salão gourmet, piscina aquecida, playground, elevador, sala de academia, piscina, entrada lateral, portão eletrônico, guarita com segurança, portaria 24h, brinquedoteca, quadra poliesportiva, copa e churrasqueira. Além disso, o apartamento conta com armários na cozinha e banheiro, ar-condicionado e aquecimento elétrico, proporcionando ainda mais conforto aos futuros inquilinos. O imóvel está mobilado, pronto para ser ocupado. A localização privilegiada na Vila Brasil em Londrina, é um ponto positivo deste apartamento, pois oferece fácil acesso a diversos serviços e infraestrutura da região, facilitando o dia a dia dos moradores. Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente este imóvel e descobrir as vantagens de morar neste condomínio completo. Agende sua visita agora mesmo!Londrina - PRApresentamos com satisfação este atraente apartamento em Londrina, na região da Vila Brasil, disponível para locação. Construído em 2017, este imóvel de 54 m² de área total e 54 m² de área útil, oferece uma ótima oportunidade para quem busca um lar confortável e bem localizado. O apartamento conta com 2 quartos, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, proporcionando ótima acomodação para você e sua família. A unidade está desocupada, pronta para receber novos moradores. O condomínio "CONDOMÍNIO RESIDENCIAL & RESORT AQUABRASIL" oferece diversas comodidades, como circuito interno de TV, sala, cozinha, salão gourmet, piscina aquecida, playground, elevador, sala de academia, piscina, entrada lateral, portão eletrônico, guarita com segurança, portaria 24h, brinquedoteca, quadra poliesportiva, copa e churrasqueira. Além disso, o apartamento conta com armários na cozinha e banheiro, ar-condicionado e aquecimento elétrico, proporcionando ainda mais conforto aos futuros inquilinos. O imóvel está mobilado, pronto para ser ocupado. A localização privilegiada na Vila Brasil em Londrina, é um ponto positivo deste apartamento, pois oferece fácil acesso a diversos serviços e infraestrutura da região, facilitando o dia a dia dos moradores. Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente este imóvel e descobrir as vantagens de morar neste condomínio completo. Agende sua visita agora mesmo!
Rua Venezuela, 557 - Vila BrasilAproveite a oportunidade de investir neste apartamento padrão, localizado na vila Brasil, em Londrina. Com ampla área de 54m² e 2 quartos, sendo 1 suíte, este imóvel oferece ótimo custo-benefício tanto para venda quanto para locação. Sua localização privilegiada permite acesso fácil a diversos serviços e facilidades da região. O condomínio Residencial & Resort Aquabrasil também agrega valor ao empreendimento, proporcionando uma vida confortável e segura aos moradores. Não perca a chance de visitar este imóvel e conhecer de perto todas as suas vantagens. Com preços de venda a partir de R$ 330.000 e locação a partir de R$ 1.800, é uma excelente oportunidade para quem busca um ótimo investimento ou uma nova moradia. Agende sua visita e conheça de perto este apartamento.Londrina - PRAproveite a oportunidade de investir neste apartamento padrão, localizado na vila Brasil, em Londrina. Com ampla área de 54m² e 2 quartos, sendo 1 suíte, este imóvel oferece ótimo custo-benefício tanto para venda quanto para locação. Sua localização privilegiada permite acesso fácil a diversos serviços e facilidades da região. O condomínio Residencial & Resort Aquabrasil também agrega valor ao empreendimento, proporcionando uma vida confortável e segura aos moradores. Não perca a chance de visitar este imóvel e conhecer de perto todas as suas vantagens. Com preços de venda a partir de R$ 330.000 e locação a partir de R$ 1.800, é uma excelente oportunidade para quem busca um ótimo investimento ou uma nova moradia. Agende sua visita e conheça de perto este apartamento.
Rua Venezuela, 557 - Vila BrasilApresentamos este encantador apartamento padrão disponível para locação na região da Vila Brasil, em Londrina. Localizado em um condomínio residencial e resort, este imóvel oferece uma ótima oportunidade para quem busca uma moradia confortável e bem-equipada. Com 75 m² de área total e 65 m² de área útil, este apartamento possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, proporcionando amplo espaço e privacidade para seus ocupantes. A unidade encontra-se desocupada, pronta para receber novos moradores. O Condomínio Residencial & Resort Aquabrasil oferece uma série de comodidades que complementam o estilo de vida dos residentes. Entre elas, destacam-se a infraestrutura mobiliada presente no imóvel, permitindo que você se instale de forma rápida e prática. Localizado na região da Vila Brasil, este apartamento está próximo a diversos serviços essenciais, como escolas, comércio, transporte público e áreas de lazer, garantindo uma excelente qualidade de vida para seus futuros moradores. Agende uma visita e conheça de perto este incrível apartamento disponível para locação. Venha descobrir o conforto e a praticidade que este imóvel pode oferecer a você e sua família.Londrina - PRApresentamos este encantador apartamento padrão disponível para locação na região da Vila Brasil, em Londrina. Localizado em um condomínio residencial e resort, este imóvel oferece uma ótima oportunidade para quem busca uma moradia confortável e bem-equipada. Com 75 m² de área total e 65 m² de área útil, este apartamento possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, proporcionando amplo espaço e privacidade para seus ocupantes. A unidade encontra-se desocupada, pronta para receber novos moradores. O Condomínio Residencial & Resort Aquabrasil oferece uma série de comodidades que complementam o estilo de vida dos residentes. Entre elas, destacam-se a infraestrutura mobiliada presente no imóvel, permitindo que você se instale de forma rápida e prática. Localizado na região da Vila Brasil, este apartamento está próximo a diversos serviços essenciais, como escolas, comércio, transporte público e áreas de lazer, garantindo uma excelente qualidade de vida para seus futuros moradores. Agende uma visita e conheça de perto este incrível apartamento disponível para locação. Venha descobrir o conforto e a praticidade que este imóvel pode oferecer a você e sua família.
Rua Venezuela, 557 - Vila BrasilApresentamos este moderno apartamento de 3 quartos, sendo 1 suíte, situado na região da Vila Brasil, em Londrina. Construído em 2017, este imóvel de 65 m² úteis oferece uma excelente oportunidade para quem busca uma ótima localização e comodidade. O apartamento encontra-se desocupado e está disponível para locação por R$ 2.300 mensais. A unidade é composta por 3 quartos, sendo 1 suíte, 2 banheiros, 1 sala de estar e jantar integradas, além de uma cozinha equipada. O condomínio, denominado "Condomínio Residencial & Resort Aquabrasil", oferece segurança e infraestrutura completa para proporcionar o máximo de conforto e bem-estar aos seus moradores. Entre as comodidades disponíveis neste apartamento, destaca-se o fato de estar totalmente mobiliado, facilitando a sua mudança e o início imediato da locação. Além disso, os moradores podem desfrutar de todas as facilidades e serviços oferecidos pelo condomínio, que conta com áreas de lazer, segurança 24 horas e muito mais. Esta é uma excelente oportunidade para quem deseja morar em um apartamento moderno, com ótima localização e todas as comodidades necessárias para uma vida confortável. Agende uma visita e conheça de perto este imóvel espetacular. Aproveite esta chance única e entre em contato conosco para agendar uma visita. Temos certeza de que você irá se encantar com este apartamento!Londrina - PRApresentamos este moderno apartamento de 3 quartos, sendo 1 suíte, situado na região da Vila Brasil, em Londrina. Construído em 2017, este imóvel de 65 m² úteis oferece uma excelente oportunidade para quem busca uma ótima localização e comodidade. O apartamento encontra-se desocupado e está disponível para locação por R$ 2.300 mensais. A unidade é composta por 3 quartos, sendo 1 suíte, 2 banheiros, 1 sala de estar e jantar integradas, além de uma cozinha equipada. O condomínio, denominado "Condomínio Residencial & Resort Aquabrasil", oferece segurança e infraestrutura completa para proporcionar o máximo de conforto e bem-estar aos seus moradores. Entre as comodidades disponíveis neste apartamento, destaca-se o fato de estar totalmente mobiliado, facilitando a sua mudança e o início imediato da locação. Além disso, os moradores podem desfrutar de todas as facilidades e serviços oferecidos pelo condomínio, que conta com áreas de lazer, segurança 24 horas e muito mais. Esta é uma excelente oportunidade para quem deseja morar em um apartamento moderno, com ótima localização e todas as comodidades necessárias para uma vida confortável. Agende uma visita e conheça de perto este imóvel espetacular. Aproveite esta chance única e entre em contato conosco para agendar uma visita. Temos certeza de que você irá se encantar com este apartamento!
Rua La Paz, 73 - Guanabara📍 LOCAÇÃO | Sala Comercial com 30m² na Rua La Paz, 73 – Londrina Sala superior com 30m² (5m x 6m), ideal para profissionais autônomos, escritórios ou pequenos comércios que buscam praticidade e boa localização! ✅ Ambiente arejado e iluminado ✅ Ótimo custo-benefício ✅ Fácil acesso e mobilidade urbana ✅ Pronta para uso Endereço: Rua La Paz, 73 Área: 30m² Entre em contato para mais informações ou para agendar uma visita! 📞 (43) 3025-1212Londrina - PR📍 LOCAÇÃO | Sala Comercial com 30m² na Rua La Paz, 73 – Londrina Sala superior com 30m² (5m x 6m), ideal para profissionais autônomos, escritórios ou pequenos comércios que buscam praticidade e boa localização! ✅ Ambiente arejado e iluminado ✅ Ótimo custo-benefício ✅ Fácil acesso e mobilidade urbana ✅ Pronta para uso Endereço: Rua La Paz, 73 Área: 30m² Entre em contato para mais informações ou para agendar uma visita! 📞 (43) 3025-1212